Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 teste teste teste

Ir para baixo 
+30
PutoViciado
Rafaaela
SnakeGamer
Magaivergamer
XFireLuks Br
Coisaemaiscoisas
UchihaPlays ™
GaruruPlays
heyarthuur
Psyco
Th3Dark
WillPlay
Sundayupdate
GuidoGamer119
giusephe
tibogames
big boy
GuiMaior800
Thiaguings
KbcaGamePlay
psgamebrasil
gpmgames123
Nichw10
Felix Games
Translaitor
Oscuro
Ora Bolas!!!
diasplays
ChuckBeurris
Pqquim
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
UchihaPlays ™

UchihaPlays ™


Pontos : 1
Data de inscrição : 06/08/2014

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste teste teste   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 9:01 am

Galera, sei que é chato fica postando isso, mais é porque eu TENHO que divulgar para ser grande !! Então galera, por favor... não me levem a mal, mais tem como vcs darem uma passadinha lá no meu canal e se inscrever ?
E se vcs puderem , me ajudariam ainda mais se vcs dessem um like e adicionasse o vídeo aos favoritos :3 só pra ajudar na divulgação, e seu like é a minha forma de saber se vcs gostam do meu conteúdo Very Happy

--> youtube.com/user/UchihaPlaysOficial <--

Por favor, não leva nem 2 minutos :3

Não tem conteúdo kkk por enquanto... vou comprar meu pc e começar a gravar o mais rápido o possível !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Coisaemaiscoisas

Coisaemaiscoisas


Pontos : 1
Data de inscrição : 17/10/2014

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Canal Coisas e mais Coisas    teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeSex Out 17, 2014 9:26 pm

Fala galera... Tudo certo?
Quero falar a todos sobre o canal Coisas e mais Coisas, um canal que aborda vários assuntos sempre com humor, até temos gameplay...
Quero pedir a vcs que dêem uma passadinha no canal youtube.com/coisaemaiscoisas
Se gostarem de uma ajudinha pra gente compartilhando, comentando, dando like e até se inscrevendo no canal. ;-)
Abs a todos e parabéns pra muitos que divulgaram seus canais aqui, muitos canais bons.
Ir para o topo Ir para baixo
XFireLuks Br

XFireLuks Br


Pontos : 2
Data de inscrição : 20/11/2014

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste teste teste   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 7:49 am

Oi pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
XFireLuks Br

XFireLuks Br


Pontos : 2
Data de inscrição : 20/11/2014

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste teste teste   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 7:49 am

Se inscrevam, troco isncritos tambem...
Youtube.com/user/best3ira
Ir para o topo Ir para baixo
Magaivergamer

Magaivergamer


Pontos : 1
Data de inscrição : 14/12/2014

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dêem uma olhada no meu canal   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 9:38 pm

Eae galera
Gostaria que vcs dessem uma passada lá no meu canal de games. Estou postando vídeos diários! Procurem lá magaiver gamer
Ir para o topo Ir para baixo
SnakeGamer

SnakeGamer


Pontos : 1
Data de inscrição : 22/01/2015

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste teste teste   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2015 6:11 pm

Gente visitem meu canal de games variados!(tire os 2 primeiros pontos) w.w.w.youtube.com/channel/UCPT7ID83t7qv68WUpFauvmg
Obrigado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaaela

Rafaaela


Pontos : 1
Data de inscrição : 23/01/2015

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste teste teste   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2015 1:06 pm

Oi comecei o meu canal oficialmente ontem, vou postar videos toda semana, é mais interessante para meninas pois fala sobre unhas, visitem (tirem os primeiros dois pontos) w.w.w.youtube.com/channel/UCFsOPFIXjC8dLuaMicxMqJA
Ir para o topo Ir para baixo
PutoViciado

PutoViciado


Pontos : 1
Data de inscrição : 21/02/2015

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Canal de variado (jogos)   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 2:55 pm

Visite, dem like e subscrevam o canal: PutoViciado
Ir para o topo Ir para baixo
kaique guilherme

kaique guilherme


Pontos : 1
Data de inscrição : 30/04/2015

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oii pessoal da uma olhada no meu canal!! canal nao custa nada!!   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 8:41 pm

Eii pessoal deem uma olhada no meu canal coloquem no youtub cachorrera mutanti vlog!! Se inscrevam!! Agradeço!!
Ir para o topo Ir para baixo
JeffTheCreeper

JeffTheCreeper


Pontos : 1
Data de inscrição : 27/04/2015

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Divulgação   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2015 1:35 pm

Olá, será que podem passar no meu canal (Jeff The Creeper)?
Como meu pc não é muito bom eu estou trazendo vídeos de jogos indie (ação, plataforma e outros gêneros) e também de RPG maker.
Além das gameplays eu também estou trazendo covers pro canal.
Obrigado e fui!
Ir para o topo Ir para baixo
TáRuim

TáRuim


Pontos : 1
Data de inscrição : 22/06/2015

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste teste teste   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2015 10:41 pm

Falaaaa gente, tudo bem?
Comecei com meu canal agora, queria que dessem uma olhada xD
Espero que gostei.

TáRuim -> youtube.com/channel/UCO5i_F0UYihpQ3h2_Yk2eXA

Vídeo -> youtube.com/watch?v=0JMRQCOBffo
Ir para o topo Ir para baixo
JogadorAtoa

JogadorAtoa


Pontos : 1
Data de inscrição : 30/07/2015

teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste teste teste   teste teste teste - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2015 6:32 pm

Olá pessoal do fórum,

Estou aqui para divulgar meu canal de gameplays no youtube. Faço vídeos de Minecraft,GTA v, Rocket League  e várias séries de outros jogos e entre outros.


Acessem meu canal e se inscrevam:

Jogador Atoa

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste teste teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste teste teste   teste teste teste - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste teste teste
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Divulgação de Canais :: Videos-
Ir para: