Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

#OrgulhoGamer ! - Canal de Games Variados Galera!

Ir para baixo 
AutorMensagem

Pontos : 0

#OrgulhoGamer ! - Canal de Games Variados Galera! Empty
MensagemAssunto: #OrgulhoGamer ! - Canal de Games Variados Galera!   #OrgulhoGamer ! - Canal de Games Variados Galera! Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 10:57 pm

Fala galera, beleza!? tudo certo?
comecei o meu canal faz pouco tempo, tenho menos de 20 inscritos, estou tentando investir ao máximo no canal, melhorando imagem dos videos, melhorando o audio, faço videos em HD , tento por videos quase todos os dias, agora fica difícil porque se eu encher de videos e ficar aquela lotação de videos sem viewer é foda...
Mas é um canal de gameplays variadas, talvez de unboxings também... rolês quem sabe, e muita diversão! estou entrando nesse mundo agora,
games pra mim é tudo, amo jogar, nasci assim, não importa o que a população fala sempre vou gostar de jogar video games, eu jogo especialmente no PC, mas tenho videogame também, é isso galera conto com a ajuda de vocês, divulguem se possivel, compartilhem , etc
valeu galera!
[Apenas Administradores podem visualizar links]

BJUNDAAS!
#ORGULHOGAMER
Ir para o topo Ir para baixo

#OrgulhoGamer ! - Canal de Games Variados Galera!
Ir para o topo 
Página 1 de 1