Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gameplays Comentados , Minecraft, Tutoriais e MUITO MAIS!

Ir para baixo 
AutorMensagem


avatar


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Gameplays Comentados , Minecraft, Tutoriais e MUITO MAIS! Empty
MensagemAssunto: Gameplays Comentados , Minecraft, Tutoriais e MUITO MAIS!   Gameplays Comentados , Minecraft, Tutoriais e MUITO MAIS! Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 8:24 pm

Ola pessoal sou novo no youtube e muito humilde nao troco inscritos e estou tentando crescer na raça, atualmente com o minecraft é muito dificil pois um monte de gamers famosos ja fazem. Mas nao custa tentar, gostaria de contar com o apoio de todos voces gamers e jogadores de minecraft conseguir me erguer no youtube e poder falar orgulhosamente futuramente que foram voces players de mine do McBR que me ajudaram a crescer. Espero que deem uma olhada no meu canal mesmo sendo pequeno eu acho que com ajuda eu tenho futuro, valeu pessoal espero nao ter incomodado ;D Falow Link Aqui em baixo ( Claro que nao vai ter gameplays só de mine, mas o principal e mine )


Canal Do Luiz: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gameplays Comentados , Minecraft, Tutoriais e MUITO MAIS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Divulgação de Canais :: Videos-
Ir para: